História

A Leandro e Simões é uma empresa de cariz familiar, desde a sua fundação que mantém de geração em geração os valores de qualidade e primazia no tratamento da pedra.

Implementada no mercado nacional desde 1980, tem a sua sede em Negrais, Pêro Pinheiro, Sintra. A empresa está vocacionada para a extração, transformação, acabamento e comercialização de mármores nacionais e importados.

Leandro e Simões não se considera apenas como uma empresa Portuguesa, mas sim uma empresa do Mundo, procurando sempre responder aos desafios propostos satisfazendo as necessidades dos seus clientes.

Missão

A empresa tem por missão oferecer aos seus clientes soluções globais e exclusivas para os trabalhos em pedra com o mais elevado nível de qualidade e tecnologia de topo.

A essência da Leandro e Simões assenta na experiência e supremacia das suas matérias primas, valorizando sempre os seus clientes. Somos especialistas em pedra natural e levamos o nosso trabalho muito a sério.

Até aos dias de hoje tem vindo a desenvolver-se organicamente de forma continua, chegando à estrutura que hoje apresenta e que lhe confere capacidade para responder a obras de vulto com uma produção diversificada e exigente.

Política de Qualidade

A Leandro e Simões, Lda está dotada de uma estrutura industrial que se tem desenvolvido ao longo dos anos para poder responder  à multiplicidade de necessidades dos seus clientes.

Detém actualmente uma diversidade de equipamentos e capacidades que lhe permitem responder a uma ampla variedade de exigências, com toda a flexibilidade e sempre com os mais elevados níveis de qualidade.

A qualidade é uma constante quer durante a produção, com controlos de qualidade ao longo de cada fase do processo produtivo, como na embalagem, assegurando-se que cada peça é devidamente protegida e travada por forma a evitar quebras no processo de transporte.